Digite aqui o que procura Sobre o Autor Email Enviar Nome Email Menssagem Sobre pág. ##1## de ##2## Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Oot Nov Dez

Vitor R.

[name=Vítor Rodrigues] [img=https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiudh_p-zXAMZiYmz94kImA2_tsRQrc7p5hZgGUDpRm7ZhOO69DXbeitg7tqdisGNObZ7auK4YjAkFcLRQ7BYebSktWog7ewhskjfDkSnlsViDIzHSML0nhQnmGIG9WhdbhCSh3v_R6Au0/s113/Me.jpg] [description= Eu sou o Vítor e desde pequeno (13 anos) viajar deixou de ser apenas férias e passou a fazer parte da minha vida durante o ano todo, foi ai que eu decidi criar o blog e desde então sempre tenho em mente um DESTINO MARCADO.] (instagram=https://www.instagram.com/vitorigues/?hl=pt-br) (youtube=https://www.youtube.com/channel/UClIpiAjyv4dVE6JeP3bznig) (twitter=#)



10/newsticker/Curiosidades

8/bigslider1/Topo/ featured

404

Desculpe, página indisponível
Home

Últimos Posts

Comprei Uma Passagem Da Avianca, E Agora?

0
Antes da cia aérea Avianca declarar falência, muitas pessoas compraram passagens aéreas para viajar com a empresa agora no meio do ano. Mas agora que todos os voos foram oficialmente cancelados, os passageiros estão em dúvida do que fazer.

Eu comprei uma passagem da empresa em janeiro para ir a São Paulo em junho. Em abril, a Avianca Brasil parou de operar e, consequentemente, meu voo foi cancelado. Pensei que teria de comprar uma nova passagem aérea, de outra empresa e depois entrar com uma ação contra a empresa aérea, o que seria uma grande dor de cabeça. Para evitar esse conflito, fui ao aeroporto, no guichê da Avianca, perguntar à algum funcionário o que deveria ser feito.

voo avianca

Ele me disse para ir no aeroporto no dia do meu voo, normalmente, e que eles me colocariam em um voo semelhante, mas em um avião de outra cia aérea, sem nenhum custo adicional.

Dito e feito. Tentei chegar no aeroporto, o mais cedo possível, pois sabia que teria uma fila de pessoas com o mesmo problema que eu. Cheguei no aeroporto 6:30 e tinha cerca de 10 pessoas na fila esperando o guichê abrir, que abriria só 7:30. O tempo foi passando, a fila aumentando até que deu o horário.

Quando abriu, uma funcionária pergunto os dados do meu voo, número, destino... eu entreguei minha passagem impressa (o que ajudou bastante), e ela colocou meu nome na lista de passageiros que iriam para São Paulo.

Depois de 10 minutos, ela nos direcionou para a fila da Gol, informamos a situação para ele, ele nos levou para um lugar especial, que meio que estava preparado para receber os passageiros da Avianca, e ele nos entregou a nossa nova passagem, de graça. Meu voo acabou saindo um pouco mais tarde do que o horário habitual, mas consegui viajar no mesmo dia.

Na volta, fiz o mesmo procedimento, procurei o guichê da Avianca, fui atendido por uma funcionária, que estava lá justamente para tratar desse tipo de situação. Ela tinha conseguido um voo, saindo de Guarulhos, e teria o transporte para a troca de aeroporto inclusa também. Juntos comigo, havia um casal que estava indo para o mesmo destino que eu, e eles não gostaram da ideia de ter que trocar de aeroporto. Ela deu uma pesquisada e conseguiu uma outra passagem, saindo de Congonhas. Peguei minha passagem nova e voltei para casa, sem nenhum problema.

Mesmo a Avianca sendo uma empresa que vai deixar de existir logo logo, o tratamento dela com os clientes foi excepcional, resolveu tudo o que eu precisava sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário